Portobello Market

Eu sei que muita gente estava esperando que no meu primeiro post Big Ben ia ser a primeira fotitu! Wrong! Escolhi falar sobre portobello market porque primeiro e meu lugar preferido em Londres…segundo e um dos lugares mais visitados na cidade e terceiro…precisa de terceiro?! rsrs! Vou deixar para voces jugarem se eu fiz uma boa escolha, ok?!!!!!

Ps: Meu teclado nao tem as puntuacoes, sorry!

Sabado e o melhor dia da semana para visitar! Moro a 5 minutos de la e toda vez que da vontade de comer alguma coisa diferente ou comprar alguma coisa trendy e o primeiro lugar que me vem a mente!

 

Ah, antes que eu esqueca foi aqui que o filme “Um lugar chamado Notting Hill” foi filmado! Espero que voces teham gostado da dica! Nao deixem de visitar quando passarem por Londres! It’s worth it!!!


7 Comentários on “Portobello Market”

  1. Ge disse:

    Hello!

    Parabens, achei ótimo seu blog.

    Continue mostrando as maravilhas da Europa.
    Pois, em breve estarei novamente aí.

  2. Paulinho e Josy disse:

    Parabéns Kaka…gostamos muito do seu trabalho.Continue mostrando as maravilhas da europa..pois iremos passar nossa LUA DE MEL ai em Paris..se possivel coloque hoteis baratos mas elegantes…beijos e parabéns!!!!

  3. florio disse:

    oi kaka!

    lindo seu blog, continue colocando coisa maravilhosas.

    estamos apreciando.

    parabens.
    bjs

  4. ana Pinheiro disse:

    que lindo kaka estes acessórios, bjs!

  5. Mércia disse:

    noooossa kaka, que morangos lindos!!!! E essas cerejas frescas? Eu AMO cereja fresca, aqui [sou de Manaus] elas aparecem na época do Natal pra vender e custa o olho da cara😛
    De cara já compro dois saquinhos, um pra eu comer e o outro pra enfeitar a mesa ahahah
    :*


Deixe uma resposta

