London (Shoes)

Chegamos no me assunto favorito…meus olhos estao actually brilhando! Nao sei qual e a magica mas quando coloco um sapato novo me sinto taoooo happyyyy!!! Acho que as mulheres me entendem!rsrs. Tentei juntar as novas colecoes(2011) de diferentes estilistas para voces darem uma espiadinha ;)  Coloquei os meus preferidos, e a vantagem de comprar em Londres e que tudo e mais barato que no Brasil! Our secret!!!

Christian Dior Spring 2011

 

Mas voce tambem nao precisa gastar todas suas libras com estilista famoso, aqui tem a Topshop da modelo Kate Moss onde voce encontra precos affordable e estilo!  Tem uma loja enorme dela na Oxford Street! Vale a pena passar la!

By Topshop

 

By Topshop

Mas sem duvida uma marca onde voce pode encontrar de carteira a perfume e a Burberry! Eles tem uma loja em Knightsbridge…

Burberry

 

Tentei achar fotos da nova colecao da Miu Miu e Chloe mas as que achei nao superaram minhas expectativas, na verdade me decepcionaram! However, achei fotos muito legais by Yves Saint Laurent! Espero que essas dicas te ajudem a decidir o que comprar para a proxima estacao!

By Yves Saint Laurent

E outra…

By Yves Saint Laurent

Did you like them?!!!


2 Comentários on “London (Shoes)”

  1. Ge disse:

    lindo!
    Maravilhoso, paarbens.
    bjs

  2. GENTE, quantos sapatos lindos! ameeeei.


Deixe uma resposta

