London Town Movies

Nada melhor do que assistir um filme para ter uma ideia de como uma cidade looks like, certo?!!!  Bom toda vez que eu assisto esses 2 filmes nao paro de falar para a pessoa do meu lado”Olha, ja fui la” ou “Olha ,moro la perto”!  Eu sei, irritante ne?! I just can’t help it!!! Sao filmes meio velhinhos, mas mesmo assim valem a pena ser vistos! O primeiro chama “A good year”, mostra bem o centro comercial de Londres, que por um acaso era onde minha antiga faculdade era…saudades! Enfim, e um filme romantico filmado parte em Londres parte na Franca! Confiram!

O segundo chama ” O Diario de Bridget Jones” e vamos combinar que nao da para ficar mais ingles do que Colin Firth, Renne Zellweger and Hugh Grant no mesmo filme! O flat onde foi usado como o apartamento dela ate hoje da um monte de turista tirando foto na frente! Os dois filmes contam uma historia de amor muito fofa! Love it!

Mesmo que voce ja tenha assistido milhares de vezes como eu, tenta assistir de novo e reparar onde foi filmado!

Ps: Amanha vou passar o dia em Greenwich fica no sul de Londres, vou tentar achar uns lugares legais depois mostro, ok!?


2 Comentários on “London Town Movies”

  1. Ge disse:

    olá!

    parabens mais uma vez pelo blog!
    muito legal.

  2. ana Pinheiro disse:

    arrasou! kaka comentando o noivado do príncipe! a mão dela é uma seda!com este anel então!bjs


Deixe uma resposta

