Yummy Cupcakes

Nao tenho certeza se cupcakes sao tao populares no Brasil como sao aqui, se eles nao sao voces nao sabem o que estao perdendo!!! I heart cupcakes!!!!! E o melhor de tudo e que eles sao super faceis de fazer e ate o pior dos cozinheiros can make them, nao tem como errar! Mas e claro que nunca vao ter o mesmo sabor e testura que nem os comprados na padaria!rsrsrs. Anyway, vale a pena tentar! Vou cheat it today e falar da “Hummingbird” uma compania americana especializada em fazer cupcakes e bolos…they are the besttttt!!!! Red velvet e o melhor! Da uma olhada como eles sao fofos!!!

By Hummingbird Bakery

Eles tem filiais espalhadas pela cidade, inclusive uma em portobello!!!

Ano passado foi o casamento de uma das minhas melhores amigas e como era a madrinha de honra inventei de fazer cupcakes para ela em vez de comprar um bolo(foi um sufoco) mas no final deu tudo certo e baked 100 cupcakes!!!Uffff!!!! Todo mundo gostou, bom pelo menos foi isso o que eles disseram na minha frente!!rsrsrs…Olha as fotos dos meus babies!!!!

Cupcakes by Kaka

And more…..

By KaKa

Sorry, mas depois do sufoco que foi no dia para fazer, nao estou aceitando encomendas! hehehe

by KaKa

Foi dificil mas no final valeu a pena, foi um dia perfeito!!!!! Se voce quiser a receita e algumas dicas just let me know!

xx


6 Comentários on “Yummy Cupcakes”

  1. Lincoln disse:

    Blog maravailhoso mana,

    nós te amamos s2

    Lincoln Prata!

  2. florio disse:

    Muito Legal!!!!!!!!

    Fiquei com agua na boca só em ver.
    Aproveite e va fazendo alguns pois estou indo para Londres em Março.
    bjs.

  3. Flávia Noronha disse:

    Oi Flor!
    Nossa, ficaram lindos ehn!
    Tem talento na cozinha moça! rsrs
    Adorei sua visitinha no Blog!
    Beijoss

    http://forallkinds.blogspot.com/


Deixe uma resposta

