I hear wedding bells

Jazelyn and Darren sao um casal super cute! Ele ingles, ela americana, eles se casaram no final do ano passado em Londres. O blog nao foi feito para falar de casamento mas quando voces olharem as fotos vao entender porque nao pude deixar de postar! Sem falar que fui a dama de honra do casamento e que a noiva e umas das minhas melhores amigas! Agora chega de falar se nao comeco a chorar lembrando do dia! Ela usou 2 vestidos, um para o cartorio e o outro para a ceremonia! O que me faz amar casamentos aqui na Europa e que as noivas sempre escolhem um vestido mais simples e elegante(o que na minha opiniao e o certo)!

Essa proxima foto nao pude deixar de incluir, para mim define who she is! I loveeeeeee Jazzzzzzzzz!!!

Depois do cartorio eles foram tirar umas fotos em Portobello onde eles se conheceram. Acho tao lindo fotos tiradas em lugares que tem significado especial para o casal!

Depois teve a ceremonia que tive que prometer que nao iria chorar(fiquei batendo os beicos mas nao caiu uma lagrima…hehehe) e ela colocou o vestindo longo(quando ela me mostrou esse bendito vestido pela primeira vez nao me aguentei e choreiii, sorry jaz!). Aquele conselho que “menos e sempre mais” tambem vale para noivas, okkkkk!!!!

Foi um dia lindo e fiqui super honrada de ter sido convidada para ser a dama de honra ! Espero que tenha superado as espectativas da noiva…rsrs! Jaz estava muito linda, nao???? E viram como a noiva nao precisa estar vestida como a pastry e ainda ser o centro das atencoes!? Quero saber sua opiniao, gostaram??

xoxo

Fotos by: Lauren Keogh


7 Comentários on “I hear wedding bells”

  1. Adri disse:

    Concordo com vc! Menos é sempre mais!!!!
    Amei o vestido longo! Ficou perfeito para a ocasião.
    Beijinhos.

  2. angel disse:

    She looks so beautiful! You’re right less is always more!!

    xx

  3. Tati Canto disse:

    Que lindas fotos…lindo vestido, “simples” e muito elegante!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  4. PatFig disse:

    Oi ,

    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Fiquei feliz.
    As fotos estão lindas e esse casamento está muito estiloso.
    Vc mora em Londres?
    A gente, no momento, mora em Bariloche, Argentina.

    Grande beijo
    Pati

    • bloggdakaka disse:

      Moro em Londres ja faz um tempinho, e sou apaixonada por fotografia e sinceramente gostei muito da sua visao! Argentina, wow que legal, ainda nao tive a oportunidade de visitar mas esta na minha lista! Seu blog ja esta no meu blogroll!

      bjus

  5. Carina disse:

    Lindas fotos! Amei o vestido longo da sua amiga…simples e chic!!

    Adorei seu blog!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/


Deixe uma resposta

