Somerset House

Quer uma dica para um otimo programa durante o verao na terra da rainha?? So um lugar me vem a mente: Somerset House. Todo verao tem o “Film4 Summer Screen” onde colocam um telao e voce pode trazer cobertor e fazer um piquinique enquanto assiste ao filme. O unico problema e que os tickets esgotam super rapido, so be quick! Ano passado finalmente consegui tickets e valeu muita a pena a espera, foi um programa inesquecivel e esse ano quero ir de novo!

Levamos wine & cheese e um cobertor para por no chao(nao e permitido levar cadeiras), e acredite ou nao esse tanto de queijo foi so para 2 pessoas!Ops!

O filme que assitimos foi Manhattan com Woody Allen um classico em black & white filmado em New York! Loved it!

Mas vale lembrar que tem varios eventos na Somerset como, desfiles de moda, casamentos, palestras e claro Ice Rink durante o inverno(tambem me aventurei a patinar, olha nao e facil, varios tombos).

Alguem ja foi e gostou??? E muito lindo, principalmente no verao quando eles ligam mais de 55 jatos de agua!

Deu vontade de ir assistir um filme, patinar ou se jogar nessa agua??? Me conta, ok!

xoxo


7 Comentários on “Somerset House”

  1. ge disse:

    Que lugar mais lindo!

    quero conhecer.
    bjs

  2. michele disse:

    Amei seu blog.
    continue, com essas dicas maravilhosas!

  3. Olá! Vim no seu blog comentar de forma comum e estou vendo que você mora em Londres!!!
    Nossa, seu blog já está na minha lista de favoritos!!! No fim desse ano, estou indo para Londres, e todas as dicas possíveis serão muito importantes pra mim!
    Não vejo a hora de dezembro chegar e eu embarcar para a terra da Rainha!!
    Vou vim aqui TODOS OS DIAS!! hahahaa
    Adorei!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  4. Carina disse:

    Amei o post!! Deu vontade de assistir o filme e me jogar nessa aguaaaa!!rsss

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  5. Tati Canto disse:

    Que picnic delíciaaaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  6. Nathii disse:

    Oi, hum que chique =)
    Ótimas as dicas, muito lindo esse lugar!
    Super legal seu blog!
    Beijos ^^

    http://www.minhavidademenininha.blogspot.com


Deixe uma resposta

