Interior Design by Ligia Casanova

Fiquei de boca aberta quando conheci o trabalho da decoradora Ligia Casanova cujo lema e “to make room for happiness”. E dificil encontrar profissionais que conseguem dar um toque especial em um ambiente sem deixar a identidade dos donos da casa ser perdida. Meus objetos de decoracao preferidos sao livros, poltronas e muita luz natural!! Encontrei todos esses elementos no trabalho dela, por isso decidi dividir algumas fotos!

Pensei que em cada foto seria legal dar uma descricao, mas para falar a verdade as fotos falao por si proprias, no?!

Perceberam como simples objetos podem dar um upgrade na sua decoracao?? Ainda tenho milhares de fotos do trabalho da Ligia que quero mostar para voces…ela tambem faz um estilo que gosto muito que e o de usar um tom de cor para inspirar a decoracao de um ambiente seja na casa ou escritorio! Depois mostro,ok!!! Gostaram? Qual e seu objeto preferido de decoracao, hum????

xoxo

Imagens:(Ligia Casanova)


13 Comentários on “Interior Design by Ligia Casanova”

  1. Uau!! Ela consegue fazer um mix de moderno com romântico q também me cativou! aahhh e meu objeto preferido de decoração são nichos e prateleiras! Eu gosto de expor neles livros e porta-retratos! Acredito que prateleiras dão um ar totalmente novo p qualquer ambiente, quando usadas de forma coerente! Até já falei sobre isso num post antigo: http://blut-betrank.blogspot.com/2010/05/mudar-o-visual-do-quarto-e-algo-que.html

    Beijo!!!

  2. Deise Gomes disse:

    Que lindo esse post. Amo decor e quase morri do coração com essa poltrono de “retalhos”. Tudo muito lindo e delicado, mas ser deixar de ter um toque de sofisticação. Amei!
    Bjoksss

    http://www.smooch.com.br

  3. Cássia disse:

    Olá, obrigada pela visita no blog, gostei mto daqui.
    T+ Abraços

  4. Jorge disse:

    Oi, bem legal se blog, e respondendo sua pergunta: meus objetos favoritos são espaços e livro…. Sim! para mim espaço é objeto… rs
    Vi que mor em londres, achei esse video bem bunitnho sobre um estudante ai.. http://vimeo.com/18967093..
    Abs

    naoemaldade.blogspot.com

  5. Nossa amei tudo aqui…
    Barbaro!!!!!
    Beijo
    Helena

  6. Laís disse:

    Oi! Que lindo seu blog! Meu sonho é ter uma parede ocupada por livros, como essa que aparece nas fotos! Acho lindo demais. Fico até imaginando como seria o ambiente em que ficaria minha biblioteca… quem sabe um dia! Aproveito também pra agradecer seu comment no meu blog. Obrigada mesmo, e seja sempre bem vinda! Bjs

  7. Amanda disse:

    Os trabalhos dela são realmente muito bem feitos e passam um ar aconchegante! Não sei ao certo meus objetos preferidos de decoração, mas gosto muito de praticidade!

  8. Mirza disse:

    NOssa são hambientes inspiradores… amey!!! hihihih Como assim parece outra pessoa de batom vermelho… aora tem que fazer um pot sobre isso… mostrando com e sem batom!!! hihihi… Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog… Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho… Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    =D

  9. OI!!!
    A 5ª foto esta um luxo, lindo lugar p/ se inspirar!
    Bjs!

  10. Sabrina disse:

    FOTOS LINDASSSSS!! Não só os elementos, objetos, texturas, etc., mas as imagens em si ficaram obras de arte.
    Tem um tapetinho de “bolinhas de algodão” que achei lindooooo!

    E alguém aí reparou no espremedor do philippe starck??? Super legal a “lembrança”. =)

    Beijossss

    modamodeon.wordpress.com

  11. lalabarcellos disse:

    Como acredito que o que vale no post é o conteúdo não a data (como se fizesse muito tempo que tu posto) não pude deixar de comentar nesse!!!
    Adoooro decoração principalmente que essas das fotos que tem muita claridade, adoro claridade dentro de casa, luz de viver!!!
    Até salvei umas imagens para inspiração!
    Beijooo


Deixe uma resposta

