My Five Things

Achei que teria que pensar muito to come up with 5 coisas que nao podem faltar para mim! Foi ate um bom exercicio, porque as vezes com a correria do dia a dia a gente acaba esquecendo do que realmente valorizamos!  Recapitulando: number 1…

Nao vale dar risada hem, mas sou viciada em hot chocolate, e em minha defesa aqui e muitoo friooo e como nao tomo cafe sobrou o chocolate quente!rsrsrs E a primeira coisa que compro quando saiu para fazer qualquer coisa! Falando em sair nos leva ao number 2…nao saiu sem isso never!

Number 3 todo mundo vai achar que sou uma nerd, but nao consigo ficar sem e me faz tao feliz te-los comigo!hihihi

Number 4 considero minha carta coringa, sabe quando voce nao sabe o que vestir? Numero 4 sempre me salva!haha

Yes! black tights sempre me salvam quando tenho guarda-roupa issues! E por ultimo (batida de tambores) my number 5, sei que e cliche mas sem eles nao conseguiria viver

My FAMILY claroooo,rsrsr. Tenho 2 irmaos um mais novo outro mais velho, sou a filha do meio que ninguem nunca lembra!haha Devo tudo aos meus pais, eles sao os melhores e estao vindo me visitar em marco/abril! Yayyyy!! Can’t wait!

Sua vez de me contar… your five things sao????

xoxo


8 Comentários on “My Five Things”

  1. Amei a ideia do post!!
    Com certeza nao vivo sem minha family, e uma boa make..

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Lari disse:

    Não vivo sem as mesmas coisas! Só troco o hot chocolat por capuccino.
    beijos,
    http://blogdalariduarte.blogspot.com

  3. Clarice Dewes disse:

    Olá, você visitou meu e blog e agora estou visitando o seu! Aliás, adorei!! Vontade de ir a Londres já!!!
    Clarice
    http://www.blogdaclaire.com.br/

  4. aninhacampos disse:

    Adorei a sua visita no meu blog, e como sou curiosa e adoro ler vários blogs apareci por aqui, muito legal seus post adoro tem várias coisas pra gente se inspirar !!!

    Ana

  5. Mércia disse:

    concordo com a lari, troco o hot chocolate por um capuccino!!! hummm.. pegando fogo é uma delícia!!!

  6. leonalia disse:

    hmmm, como as meninas acima, também trocaria por capuccino, mas o chocolate também é muito bom. e ler não é parecer nerd rsrs, ler faz bem, eu adoro e também…não vivo sem :}
    beijos! adorei o blog ;]

  7. lalabarcellos disse:

    Não vivo sem maquiagem, perfume (melhor sair pelada rsrs), chocolate (tenho um colapso sem), fixador, e minha família (em especial minha mãe)….Ler não coisa de nerd é coisa de gente de conteúdo! Mas ando tão relaxada em relação as minhas leituras que meu conteúdo já deve ta no finalzinho ( que mais pensamento deprimente)!

    Beijooos


Deixe uma resposta

