Blake the new Carrie Bradshaw

Toda vez que vejo os outfits da Blake (Serena) from Gossip Girls sempre me faz lembrar who?? Yes! Carrie!!! I miss her! Nao presciso nem falar que as roupas dela sempre me deixam babando, e os sapatos entao!!haha Ela e definitivamente a nova cara da moda! E nao e a toa, ela e linda e parece que todo tipo de roupa cai bem nela! ARGH!!!

Reparei que ela esta sempre de killer hills! Gosto muito do estilo que ela usa fora das telinhas, bem despojado mas com estilo!

O que voces acham, ela e ou nao a nova Carrie???

xoxo Gossip Girl


12 Comentários on “Blake the new Carrie Bradshaw”

  1. Com certeza!!! Blake é diva!
    Beijosss
    Jaque e Gra

  2. Elô disse:

    olha se ela é ou não num sei, mas que é uma forte candidata é!
    tá ahazando suuuper!

  3. Eu acho que ela cairia super bem no papel!
    É linda!!!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. kinho disse:

    Acho perfeita!

    E td fica muito bem nela.
    bjs

  5. Qualquer roupa mesmooo…cai bem nela!!!
    Do casual ao gala!!!
    Hoje no blog: Look do dia !Passa lá pra dar uma olhadinha:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

  6. leonalia disse:

    adorei esse vestido, me apaixonei❤
    beijos!

  7. Com certeza ela é super linda e fashion.. Até acho o estilo parecidissimo com o da Carrie e ainda ouvi rumores de que ela sendo cotada pra fazer o papel da Carrie quando mais nova quando chegou a N.Y….

    Espero que dê certo..
    Bjão… Já esta participando do sorteio lá no blog??

  8. Mércia Nery disse:

    vi na Julia Petit que ela desmentiu o boato, mas eu tava gostando da idéia! Ela é a candidata perfeita!

  9. Nossa, ela é liiiiiinda e todas as roupas que ela coloca é de um bom gosto invejado e cai super bem nela. Em relação aos sapatos, maravilhosos os sapatos que ela usa e louboutin até batizou um sapato dele de The Blake haha, super cool.🙂

  10. Carina disse:

    Eu concordo que ela seja a new Carrie! Acho ela diva e mega estilosa!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/


Deixe uma resposta

