English tea anyone???

Nada mais ingles do que afternoon tea, vamos combinar! Um passeio que recomendo todos a fazer quando passarem em Londres e ir em um tea room! Os chas aqui sao super tradicionais, tem de todos os sabores  e cores que voce possa imaginar! Mas o melhor de tudo e o que vem junto com o cha, eles tem uns mini sanduiches que sao um sucesso!!

Da proxima vez que voces ouvirem falar em afternoon tea nao vale mais achar que vai ser boring, hem! Sem falar na porcelana usada, i loveee itttt!!! Quando uma das minhas amigas voltou para a Espanha a despedida dela foi em um Tea Room em Chelsea…was soooo nice!

Ficou com vontade??? English tea anyone??

xoxo


19 Comentários on “English tea anyone???”

  1. ale disse:

    Perfeito!
    Deu agua na boca!
    Na proxima vez que estiver em Londres
    nao deixarei de experimentar essas delicias!
    bjs

  2. Com certeza me deixou com muita vontade!
    Além de ser super fino… tem coisas tão gostosas!!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Elô disse:

    quanta phyness!
    acho incrível e quero também.
    alias, quanto a polaroid, eu tenho também, mas a dificuldade para achar e o preço dos filmes desanima né?
    nossa, pedi no ebay alguns e fico economizando pq se não acaba tudo rapidinho! =/

    beijos

  4. Hummm deve ser uma delícia..
    Me deu foi água na boca!! Adorei a dica Flor..

    Bjuzzzz..

  5. Mércia Nery disse:

    Devoraria um de cada, mas começaria por aquela torta de morangos!!! Tá com uma cara óóótima!
    Uma pergunta, são dooooces mesmo?? Ou é só bonito, quando a gente come não tem gosto de nada!?

  6. Querida eu estou in Love com seu blog, amei de verdade.
    Post’s inspiradores! *-*
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  7. leonalia disse:

    ai que mágico, muita vontade de ir🙂
    obrigada pelo comentário no blog, fico feliz que goste das minhas fotos, mesmo❤
    beijos!

  8. aimmm!! Que vontade! Eu gosto de tomar chá de Hibisco todas as noites! Vocês têm esse sabor de chá por esses lados ae?! Gosto dele pois é azedinho e com rodela de limão, fica uma delícia até gelado! hehe! Ano que vem pretendo visitar seu país, quem sabe a gente não marca de sair p vc me apresentar esse tal Tea room! =)

  9. deisedgomes disse:

    Não faz isso comigo Kaka! Ainda essa hora, praticamente a hora do chá inglês…rs Fiquei morrendo de vontade! Lindas fotosss…
    Bjoks

  10. muito elegante esses ingleses, eu também quero afternoon tea quando for a londres🙂

  11. e que vontade.!!Eu adoro tea!
    Ótima dica,preciso conhecer Londres!

  12. coisasdeamiga disse:

    Ai que delíciaaaa, também quero!

    Beijosss

  13. Realmente! Nada mais inglês que chá da tarde, e tem cada coisa tão fofa que acompanham esses chás que eu não entendo como as pessoas dizem ser boring!
    Beijo!

  14. Tuani disse:

    Nossa, me deixou super com vontade😀

    Beijos

  15. blogdatyta disse:

    Brigada pela visita Kaka. O seu tb é muitooooo lindo. Amei as fotografias e as imagens.
    parabéns!

    Xêro


Deixe uma resposta

