Holiday season its on!!!!

Inverti a ordem das viagens e decidi falar primeiro sobre uma viagem que vou fazer em agosto em vez de falar da desse mes(prometo que vou postar os detalhes depois, ok?).  Estou super ansiosa para conhecer St Barts uma ilha no Caribe. Finalisei as passagens hoje, e oficial…eu vouuuuu!!! Tudo muito bom, mas ai venho a pergunta, o que vou levar para vestir????

  • First- Aqui faz frio metade do ano entao sempre compro mais roupa de inverno!
  • Second- E dificil encontrar coisas diferentes em moda praia!
  • Third- So vendem bikini com a parte de baixo enormeee…acho horrivel!!!

Nem tudo esta perdido, meus pais estao vindo me visitar esse mes e minha mae esta trazendo 3 bikinis para me salvar!Ufa!!!  Os modelos que escolhi foram mais ou menos esses:

Prefiro modelos basicos sem estampa porque demoram mais para enjoar! Esse modelo da Britney e a mesma cor e modelo do meu number 1!

Pretinho basico! Beachwear vou apostar nos summer-maxidresses!!

Contando os dias para poder viajar, vi umas fotos da ilha and is a paradise! Can’t wait to go there!

Quais sao seus planos de viagem???

xoxo


10 Comentários on “Holiday season its on!!!!”

  1. Tarsi disse:

    Antes de tudo, queria ter CORPO pra usar biquini, aheuhaioeha. Não sou fã de praias, mas tem umas regiões litorâneas que parecem meio tem-que-conhecer, tipo Ibiza, Grécia e Caribe, né? Boa viagem!

  2. Gente, que lugar lindo você vai..
    Vai aproveitar pouco por lá, hein?!
    Eu também prefiro os modelos mais básicos!!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Celi Bonete disse:

    Lindo esse lugar mesmo….
    Aiai faz tempo que nao uso bikini, faz tempinho que nao viajo…preciso renovar minhas roupas de praia,rsrs

    Beijos
    @celibonete
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  4. Tem coisa melhor que planejar viagens?! mal termino uma aventura, e já começo a imaginar uma melhor ainda! hehe! e esse lugar é lindo mesmo!!! E sobre bikinis, eu tb prefiro a parte de baixa minima, e de preferencia, com lacinho nas laterais!😉
    O meu desse verão foi bem parecico com o da Brit, mas com uma estampa indiana leve em tons de rosa! aahhh, e esses vestidões são lindos né?! Queria usar tb, mas eu não tenho classe p isso Huahua!! vou no shorts e regata mesmo! Qual é o destino da outra viagem?! ;**

  5. ge disse:

    Que lugar lindo!!!!!!!!!!!!!
    boa viagem….
    post fotos pra vermos
    bjs

  6. magricela disse:

    Lindíssimo o biquini que escolheu! Que lugar gatíssimo o que você tá indo, hein. Eu prefiro biquini com parte de baixo larga mesmo, não acho que eu tenha um corpão pra usar um biquini assim, mas pra quem tem acho óotimo.
    Raquel.

  7. Mércia Nery disse:

    uau!!!! que lugar! ano passado cogitei a possibilidade de ir pra St. Maarten que é mais ou menos assim, mas só é um voo todo final de semana e tds estavam lotados.. perdi a chance =///

  8. Stella disse:

    onde vc mora.
    eu queria uma viagem dessas!!
    caribe deve ser lindo.

  9. Van Ötvös disse:

    Que delícia de viagem, hein!!
    Adorei suas escolhas de biquinis…também prefiro os lisos!!

    bjocas,

    E.Honey

  10. donaonca disse:

    Gente,que lugar lindo!
    Aproveite horrores lá!
    Gosto mais dos estampados,mas
    os lisos têm o seu lugar,né?=)
    Beijos!


Deixe uma resposta

