Things I Need!

Ultimamente essas sao as 3 coisas que nao consigo viver sem! Viraram parte das minhas necessidades basicas!hehehe

Leather Gloves sao mais que necessidades nesse friooooo, apesar de estarmos quase na primavera o frio continua!

Quem nunca comeu um Kit Kat bar nao sabe o que esta perdendo!!! E muito bommmmm!!!! I love itttttt!

Minha vida esta dentro desse aparelhinho hahaha! Uma coisa que se esquecer em casa fico perdida!!!!!

E voces quais as coisas you need????

xoxo


5 Comentários on “Things I Need!”

  1. Annita disse:

    Tô sempre grudada no meu celular, amo chocolate e estou louca por sapatos rs
    Bjo

  2. Nossa que delícia, aproveite super a viagem, e enquanto espera, pesquise sobre tudo, aí vai poder curtir muito mais cada detalhe!
    Beijokas
    Tenha um ótimo carnaval.
    Mi
    http://www.michellebueno.com

  3. Também AMO meu BBerry!

  4. Mércia Nery disse:

    nunca provei kit kat, meu chocolate preferido é Maltesers, não vende aqui, na verdade encontrei na Europa e em Margarita, tem tbm no Panamá, então fico caçando as pessoas que viajam pra esses lugares e peço um baldinho [que não dura 3 dias!]
    é tudo de bom! ganhei um do meu namorado hoje, pelo dia internacional das mulheres!

  5. Equipe de moda HG disse:

    Olá, seu blog está lindo. Muito elegante. Confira nosso blog http://www.hgutierres.zip.net


Deixe uma resposta

