Hello Europe! See you soon London!

Yayyyy, I’am off to europe!! Explicando com antecedencia o motivo da minha ausencia nas proximas 2 semanas, sera devido a uma viagem in europe! Nao vejo a hora!!! O roteiro sera…

Venice- Italy

 Geneva- Switzerland

Berlin- Alemanha

O melhor de tudo e que cada cidade e completamente diferente da outra! Para falar a verdade a cidade que nao vejo a hora de conhecer e Berlin, ja me falaram tanto de la!!! Anyway, quando eu voltar o blog tera varias novidades!!!!

See you soon!!!

Take Care!

xoxo


11 Comentários on “Hello Europe! See you soon London!”

  1. ana Pinheiro disse:

    que linda esta cidade de geneva!parabéns!

  2. Que delícia hein!!!!

    boa viagem linda,

    bjinhos,

    Gra e Jaque

  3. nuancesazuis disse:

    Minha amiga conheceu Berlin, ela disse que lembrou de mim, ela disse que eu iria amar…BJOS!!🙂

  4. Esse comentario acima é meu…Esse perfil é de minha irmã bjos!!

  5. Ai que delícia, será que tem como me levar na mala?
    Beijokas
    Mi
    http://www.michellebueno.com

  6. Mércia Nery disse:

    Fico babando suas fotos kaka!!! posta bastante foto da sua viagem quando vc puder!
    ;*

  7. leonalia disse:

    ai meu deus, babo com essas fotos!
    beijos!

  8. Marina disse:

    Olá,
    Adorei o site blog… estar na Europa é sempre maravilhoso! Aproveite e depois nos conte como foi essa rota!
    Beijos Marina

  9. Naomi disse:

    Meu Deus, que coisa mais linda! A Itália deve ser linda de morrer, né?

    http://naominray.wordpress.com/

    • bloggdakaka disse:

      A Italia e Franca sao meus paises preferidos na Europa!!! Sempre recomendo Roma mas depois de conhecer Veneza estou dividida!!hehe O pais e muito lindo e a comida e boa demaissss!!!haha
      xx


Deixe uma resposta

