I am back…

Hello, voltei finalmente!!! A viagem foi otima , mas e muito bom estar em casa de novo e dormindo na minha caminha! Me perdoem mas ainda nao passei as fotos para meu pc porque sao muitasssss!! Nao vou falar muito mas posso garantir que foi tudo lindo!!! Lembrei que fiz um video dias atras  e nao tinha postado, espero que voces gostem e possam escutar o que eu estava dizendo…hahaha , tava uma ventania!!!


7 Comentários on “I am back…”

  1. Mércia Nery disse:

    uhulll.. de volta kaka!!!
    Adorei o vídeo! Faz mais :DDD
    :***

  2. Pati Loron disse:

    Legal o vídeo,
    Já fiquei com saudade de lá… muito lindo neh… de noite iluminado fica incrível né?
    Bjs
    Pati
    http://opcaofashion.com/

  3. Ge disse:

    Parabens!

    gostei demais do video.
    lindo parabens!

  4. ana Pinheiro disse:

    parabéns! que video lindo!

  5. Nancy Prata disse:

    OI KAKA CURTI TUDO QUE POSTOU, LINDO.PROCURA SABER DE UMA CIDADEZINHA NA ALEMANHA COM NOME DE MOSBACH, UMA SUPER AMIGA MORA LÁ, PODERA CONTACTA-LA. AH! NÃO DEU PRA VISITAR A PRIMA GLAUCIA NA ITALIA?BJ


Deixe uma resposta

