Shopping Spree

Nao precisa nem falar que enlouqueci na viagem nas compras, ne!! E muito dificil se segurar…olha que eu tentei! Essas sao so algumas coisinhas que comprei! hahaha

1- Dois delineadores, nunca saio de casa sem entao e sempre bom comprar mais de um! hehe

2- Penteador de sobrancelha e brush delineadora

3- Gel delineador…ideal para quem treme na hora de passar delineador!

4- Creme e protetor labial

5- Perfume

6- More Perfume

7- Ray Ban Sunglasses

8- Swiss Made relogio -nao tiro mais do braco esse relogio que comprei na Suica! Comprei mais 2 mas foram presentes para os meus pais!

xoxo


4 Comentários on “Shopping Spree”

  1. Mércia Nery disse:

    Ultimamente tenho adquirido o mesmo hábito: não saio de casa sem delineador [ou lápis quando to com preguiça de me concentrar pra passar o delineador]
    Seu relógio é lindo!!!!
    :*

  2. Ge disse:

    Maravilhosas suas compras!
    Como é bom satisfazer alguns desejos, principalmente comprados na Europa.
    Amei.
    bjs

  3. ana Pinheiro disse:

    Que perfumes gostoso! minha fofa!e este relógio! parabéns!


Deixe uma resposta

