Berlin Trip

Esse lugar foi construido para lembrar dos judeus que foram mortos durante o massacre na segunda guerra mundial. Cada tumulo tem uma altura diferenciada, significando que cada  individuo tinha uma historia diferente!

These are the last pictures that were missing from my last trip to Germany! Berlin was so cool, full of history, hot dogs(yummy) and great shops! I will definitely go back there and spend some more time exploring this amazing city! Oh, I went to see the Royal Wedding and will post some pics soon!! Probably most of you have already seen on TV, but I can guarantee you that the atmosphere was so surreal that just being there to understand what I mean!! She looked so gorgeous!!!

Aqui estao as fotos da minha ultima viagem para a Alemanha! Berlim e o maximo, cheia de historia, cachorro quente e lojas incriveis! E um lugar que definitivamente quero voltar e explorar melhor! Oh, eu fui ver o casamento real e depois vou postar as fotos! Provavelmente, a maioria de voces ja viu na TV, mas eu posso garantir que a atmosfera do lugar era surreal, so estando la para entender o que estou dizendo!! Ela estava lindaaaaa!!!


5 Comentários on “Berlin Trip”

  1. thalita santos disse:

    Uau kaka, voce viaja muito, ne?
    So lugares lindos, amo os seus looks!
    Poe onde voce compra suas roupas, please!

    bjus

    • bloggdakaka disse:

      Hi Thalita,
      Eu amuuu viajar, n tem coisa melhor no mundo do que conhecer lugares novos! E sempre dinheiro bem investido🙂
      Brigada pelo elogio!!! Estou pensando em colocar um quadro aqui c as roupas e marcas que acho legal! Novidades virao!!!
      xxx

  2. ana Pinheiro disse:

    kaka posta logo as fotos do casamento real no seu blogg! estou curiosa! bjus!

  3. Mércia Nery disse:

    nossa, deve ser demais! berlim me lembra aquela cena de Euro Trip, quando eles chegam a alguma cidade da Alemanha que é bizarra, pensando que estavam em Berlin!🙂

    to ansiosa pelas fotos =)

  4. nice pictures, I’ve been to Germany -Berlin, once and I loved it.
    xoxo


Deixe uma resposta

