Paris

Every time I am in Paris it reminds me why I love this city so much! This time it wasn’t different… Everywhere you look there is something beautiful to be seen!!! The ladies dress up so well, while I was there secretly wished to be French, they are so classic and chic!! That’s why I J’adore Paris…:)

Toda vez que estou em Paris a cidade me faz lembrar porque a amo tantoooo!!! Dessa vez nao foi diferente…Qualquer lugar que voce olhe tem alguma coisa linda para ser vista! As mulheres se vestem tao bem que secretamente eu desejei ser francesa, elas sao tao classicas e chic!!! Por isso que eu J’adore Paris…

Bisou

Ps: Acho que ja comentei mas o meu teclado nao tem as pontuacoes, sorry!!!🙂


3 Comentários on “Paris”

  1. tatiane disse:

    Tem toda razão a cidade é maravilhosa!!!!!!!!!

    acompanho seu blog todo dia e sempre tem
    novidades!!!!!
    parabens!

  2. Aquí disse:

    looks like an amazing time!! beautiful photos🙂


Deixe uma resposta

