Friday Outfit

 

Are you like me who needs to chose an outfit days before, sometimes weeks prior to an event? then you understand me! I have this business meeting on friday and had to chose a more serious look and if I leave to pick something on the day will just be a nightmare, probably wouldn’t even make it to the meeting! Decided to wear my H&M dress, Marc Jacobs clutch and ASOS shoes…

Voce e como eu que precisa escolher o look dias antes, as vezes semanas antes de um evento? entao voce me entende! Eu tenho essa reuniao de negocios na sexta e tive que escolher um look mais serio e seu deixar para escolher no dia vai ser um pesadelo, provavelmente iria acabar nao indo a reuniao! heheh Decidi usar meu H&M vestido, Marc Jacobs clutch e ASOS sapato…

Have a lovely week!!!

Tenha uma boa semana!!!

xoxo

 

 

 

 

 

 

 

 

 


4 Comentários on “Friday Outfit”

  1. maria disse:

    olá!
    Amei seu look. O sapato é lindo!!!
    Continue mostrando essas tendencias da moda.
    bjs

  2. ana Pinheiro disse:

    Está muito lindo seu look! a bolsa muito chique! bjos!


Deixe uma resposta

