DIY Clutch

I got really inspired when I saw http://www.stylescrapbook.com/2011/03/diy-yellow-clutch.html and decided to do my own, haven’t quite finished it yet but all I need to do is some sewing! I love the colour and the leather quality which I snapped in Portobello for £5…amazing!!! Will show you the result soon!

Fiquei inspirada quando vi no Stylescrapbook e decidi fazer a minha, ainda nao terminei mas so falta dar uma custuradinha! Eu amo a cor e a qualidade do couro que comprei em Portobello por £5…o maximo!! Vou mostrar o resultado depois!

xoxo

 

 

 


6 Comentários on “DIY Clutch”

  1. maria disse:

    Kaka, vc só nos surpreende com novidades, hein?

    Muito criativa e interessante .
    pbens

  2. Ai que must, adorei a ideia!!!

    Bjinhos,

    Gra e Jaque

  3. Mariane disse:

    Meu deus, sou apaixonada por essa clutch.. super fácil de fazer, acho maravilhosa! No Azul fica ainda mais bonito!😀
    Beijosss

  4. Karina disse:

    Oi Kaka! que super ideia adorei!!! pois aqui ta muito dificil de encontrar uma clutch bonita e num preço acessivel. Vou tentar!! quero ver o resultado da sua, fiquei curiosa!! heehheeh

    obrigada pela visita ao blog🙂 bjs

    seguindoaleatorio.blogspot.com/


Deixe uma resposta

