Inspiration

Nao sei se ja comentei aqui mas sou viciada em revistas de moda, e enquanto dava uma arrumadinha na minha colecao(essas sao as mais recentes) encontrei esse livro que ganhei da minha boss ano passado e quando abri nao consegui parar de me inspirar com as imagens (toda vez que abro esse livro e a mesma coisa!hahah). O estilo que mais gosto sao os das francesas, elas sao naturalmente chiques, e impressionante!!!! Tirei fotos de algumas imagens para dividir com voces!

Tenham um bom final de semana!!!:)

xoxo

 

 


3 Comentários on “Inspiration”

  1. Amo revistas de moda tb, acho chique colecionar, mas no momento não to comprando nenhuma, tô construindo daí já viu né? Adorei vc me seguir, mas não tô conseguindo t seguir não… pq será?

    Bjokas e bom fim D!
    http://coisasdethalitha.blogspot.com


Deixe uma resposta

