Esmalte

Muitas de voces vao achar que eu pirei de vez…mas para mim esmaltes do Brasil sao os melhores!!!! Ja tentei todas as marcas famosas(tipo Dior, YSL, Revlon, etc) mas nenhuma dessas marcas tem as variedades de cores que a gente pode encontrar no mercado brasileiro, sem falar que o preco nao tem nem comparacao!!! Esse esmalte da Colorama(Vinho Tinto) nao sai mais da minha unha, eu amoooooo!!!!! O problema e que ja esta quase acabando e nao tenho viagem marcada para o Brasil esse ano😦 Tem alguem vindo para Londres???????hehehehe

xoxo


6 Comentários on “Esmalte”

  1. Adoro demais essa cor, nesse exato momento to com minhas unhas pintadas dela, linda demais né?!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

  2. thamara disse:

    Tem toda razão a cor é linda!!!!!!!!!!!

    Ficou muito bem nas suas unhas.
    bjs

  3. Kaka,

    Eu amo cores puxadas p/ o vermlho nas unhas, é o meu preferido… E esse vinho esta lindo em suas unhas!!!

    Bjs!!!

  4. que cor linda!!!adoro vermelho!!

  5. bloggdakaka disse:

    Thank you girls!!!!!!🙂
    xoxo


Deixe uma resposta

