Malas Prontas

Ou melhor biquinis prontos!!!heheh Finalmente vou ter minhas merecidas ferias, estou indo para o Caribe(St. Barths island), mal posso esperar!!!uhuuuu

Nao adianta quantos biquinis eu levo na mala sempre tem aqueles que a gente acaba usando mais, ne? Ja tenho os meus 3 preferidos:)

Quais sao os seus planos para as ferias????

xoxo


6 Comentários on “Malas Prontas”

  1. thais disse:

    Oi, Kaka!

    Que legal que vc vai pro caribe de férias.
    Amei os biquinis.

    Aproveite bastante e traga novidades no bog.
    bjs

  2. Celi Bonete disse:

    Que lindos Bikinis🙂

    Curta muito!!

    Beijos
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frecurisse.blogspot.com

  3. Oi!!!

    Ai que delicia que deve ser poder conhcer o caribe!
    Aproveite muito!!!

    Bjs!

  4. Karina disse:

    Que delicia Ka! boa viagem🙂 bjs

  5. bloggdakaka disse:

    Brigada girls, vou aproveitar por todas nos! hehehe😉
    xoxo


Deixe uma resposta

