Mary Jane

Olha o que chegou para mim ontem em London! Estava loucaaaa por uma estilo mary jane wedges e finalmente achei no ASOS!!!! Vou ter que usar logo porque o verao esta quase acabando😦

xoxo


17 Comentários on “Mary Jane”

  1. Daniele disse:

    Linda a sandalia, Kaka!

    Tive uma ideia: já que tá acabando o verão daí e em breve começa o daqui, no Brasil, que tal vc me emprestar?

    bjs.

  2. aaaahh e eu to aqui no Brasil nesse friozinho, esperando um casaco q comprei no site da asos tb! hehe tomara que chegue logo!

    viu, estou indo p esses lados em novembro! Na época da Heineken Cup de rugby pra ser mais exata, estarei em londres por alguns dias! Depois pretendo fazer uma viagem de carro até a escócia, “caçando” castelos medievais durante o percurso e estou procurando companhia! Se tiver interesse, é só falar ok?!😉

    Sempre bom encontrar pessoas brasileiras em terras estrangeiras, pq é risada garantida né?! hehe!

    beijão! Essa sandália é linda!

    Rebecca-Americo.blogspot.com

    • bloggdakaka disse:

      Hi Rebecca,
      Novembro eu nao costumo viajar porque e a epoca das minhas provas, so em dezembro que sempre viajo😦 Mas me fala quando vc estiver em Londres que a gente pode se encontrar e vc me conta como anda o Brasil🙂 Vai poder usar seu casaco novo aqui, pq em novembro e muitoooo frioooo hehehe
      xoxo

      • Oi kaka!!! ahh então vc estuda ae? O que vc faz?! Um pena não estar livre na época, mas pode ter ctza q vou tentar te encontrar em Londres! Mesmo pq, como falou sobre as temperaturas, pretendo deixar p comprar roupas de inverno ae mesmo, e é sempre bom ter indicação de lojas e marcas de pessoas q já conhecem bem a cidade!

        beijão!!

      • bloggdakaka disse:

        Hey Rebecca,
        Comecei meu mestrado esse ano em Turismo Internacional! Estou amando o curso!!! Entao, aqui e otimo para comprar roupas de frio e tem varias opcoes!
        xoxo

  3. Oi Kaka! Achei liinda essa sandália! Adorei mesmo, aposto que vc deve estar super animada pra usa-la né… aproveita que está no final do verão e usa essa desculpa pra usar bastaante! rsrs
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
    http://www.maybeitsjustcarol.blogspot.com/

  4. Verena disse:

    Que leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo!
    Muito fofo, adorei
    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

  5. Ahhh que lindaa!! Adoro sandálias assim! Sao muito comodas!
    Beijos

  6. Karina disse:

    muito lindo!!

  7. bloggdakaka disse:

    Thank you girls!!! Ja usei a sandalia e todo mundo amouuu!!!🙂
    xoxo

  8. bruna disse:

    Que bom, kaka, q vc usou a sandalia.
    é linda,…
    bjs

  9. Duda disse:

    Linda, adorei! Corre hein, será um desperdício não usá-la! hehe
    Beijos

    http://welldressedbr.blogspot.com/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s