Compras Parte 2

Como tinha prometido, vou mostrar o que encontrei pela Oxford Street ontem!🙂 Genteeeee, eu quase fiquei loucaaa com tanta coisa linda e barata!!!! Pena que eu estava focada em comprar coisas para usar na praia , senao teria feito uma varredura!heheh

Eu sei que falei que estava focada em comprar roupas para a praia, mas nao consegui resistir esse shoe da Gap! In Love!!!

Achei esse vestidinho na Gap tambem, achei legal para usar a noite na praia!

Eu acho ate falta de educacao ficar falando quanto voce pagou nisso ou quanto pagou naquilo, ne?! Mas esse nao tem como na falar…£3!!!!! Nao deu para acreditar quando vi o preco desse vestidinho na H&M que vai ser perfeito para usar no Caribe🙂

Outro vestido que achei na H&M, bem basico mas vou usar muitoooo!

O quarto vestido de praia tambem foi £3 H&M, ate agora nao estou acreditando, e o melhor e que nao e porcaria que voce lava e encolhe hehehe, alias ja fiz esse teste e passou!🙂

xoxo

 


10 Comentários on “Compras Parte 2”

  1. ana Pinheiro disse:

    kaka amei o look que você escolheu ! ficou muito lindo! você arrasou, só pra variar! rs!

  2. Daniele disse:

    oi Kaka, lindas suas compras.
    Seria bom se fosse tão barato aqui.
    bjs

  3. Debora disse:

    oi Kaka, lindas suas compras.
    Seria bom se fosse possivel enviar pro Brasil. o que acha?
    bjs

    • bloggdakaka disse:

      Hi Debora,
      Pois e, eu vou dar uma olhada nos precos de envio e falo para voces, ok?! Toparia com certeza fazer umas compras aqui para as leitoras do blog, afinal voces ja perceberam que eu amoooo compras ne hehehe
      xoxo

  4. Só tá faltando mandar pro teu primo “meio desconhecido” uma camisa do time do coração dele, o Arsenal!!!!KKKKKKK
    Abração

  5. Wait me that I will go to London…!!!!
    I´ll do my exchange there…

  6. Paulo Edino disse:

    Kaka, você ainda se lembra de quando vendia peixe comigo, seu Tio Paulo?
    Cadê o meu presente? Você se esqueceu que eu já te servi de babá por 10 anos, e nem ganhei uma cueca?!


Deixe uma resposta

