Resumo das Ferias

Hello!!!! Estou de volta em London, que saudade que senti da minha cama!!!!heheh Como nao gosto muito quando alguns blogs passam semanas falando sobre as ferias vou tentar dar uma resumida em St Barths, ok?! Muitassss fotos, mas vou tentar me segurar e so postar algumas:)

Foi uma saga para chegar ate a ilha, acabei perdendo o ultimo aviao(tive que pegar 3 no total, sendo o ultimo esse taxi aviao) minha mala foi confudida com a de outra pessoa e fiquei esperando por horas… so depois quando preenchi o formulario descobri que tinham devolvido a bendita mala(drama!!!!) mas no final deu tudo certo!;)

Essa foi a casa onde ficamos em St. Barths…que saudade dessa vista!!!!

Rotina toda manha? Colocar biquini ,protetor solar e se jogar na praia!!!!

Praia maravilhosa! Com agua quentinha e areia branquinha!!! Perfeita para praticar windsurf, pois e me forcaram a tentar e nao e que me sai bem:) E por ultimo, the last dinner com o chef  Bernard. Melhores ferias everrrr, ano que vem tem mais!!!Yayyy

xoxo

 


9 Comentários on “Resumo das Ferias”

  1. Daniela disse:

    Que lugar lindo!!!!!!!!!!!
    Que bom q vc tá de volta e com novidades otimas.
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    SIMplesmente lindo!!!!!!
    bjs

  2. Daniela disse:

    kakazinha, muito legal as fotos!!!!!Gostei!!!!!Bjus!!!!!!!

  3. Gisele disse:

    Que lugar lindo!!!

    Passa lá no meu blog tem post novo e também ESTÁ ROLANDO SORTEIO DO KIT DE PINCÉIS LINDO!!

    http://www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

  4. ana Pinheiro disse:

    perfeito este lugar! muito lindo mesmo!as fotos estão muito lindas! beijos!!!!!!!!!

  5. Mércia Nery disse:

    Kaka que lugar lindo, que mar maravilhosoo!!! Cade as fotos do windsurf?? ahahaha Vc caiu? Sou louca pra tentar essas coisas mais radicais mas morro de medo de ficar largada no meio do mar kkkkkkk
    bjs


Deixe uma resposta

