Compras

Tentei me segurar ao maximo durante a viagem para nao sair comprando a ilha inteira!hahaha Ate que me sai bem viu!Achei essa lojinha super fofa Sindbad, se alguem estiver indo para o Caribe super recomendo!

 

 

Preciso falar desse creme e shampoo!!!! O cheirinho muitooo bom, trouxe varios potes e actually me arrependi de nao ter trazido mais:( A clutch, e uma pulseirinha com o formato da ilha no pinginte!

xoxo


6 Comentários on “Compras”

  1. Ge disse:

    Gostei!!!!!!!!
    Espero q esteja na sua lista de presentes!!!!!!!!1
    bjs

  2. Oiee!! adorei as fotos das praias! ;)))
    Me diga uma coisa, é fácil encontrar em Londres a bolsa Satchel Cambridge? -> http://1.bp.blogspot.com/-J4meB8IY_OI/TfLMFm-ygMI/AAAAAAAABq4/WwUKC4UBjp8/s1600/cambridge-Satchel-company-15-satchel-802×1024.jpg

    Tou louca p comprar uma pelo site, já q entrega no brasil.. mas como estou indo p Londres em novembro, fico pensando se não compensa comprar ae mesmo sem a facada do imposto! É fácil encontrar nas lojas?

    ;**

    • bloggdakaka disse:

      Thanks Rebecca! Entao, para falar a verdade faz um tempinho que nao vejo esse estilo de bolsa nas lojas! O que eu aconselho a fazer caso voce nao encontre nas lojas aqui, e comprar na internet assim que voce chegar em Londres e mandar entregar no endereco do hotel ou casa que voce estiver assim voce evita a taxa!Se eu ver em alguma loja aqui corro e te falo, ok?! Espero que tenha ajudado🙂
      xoxo

  3. ana Pinheiro disse:

    oie! amei a sua lista de compras! vou seguir suas dicas! beijos!


Deixe uma resposta

