London: Bill’s

Hey all,

Para tudo gente! Não tenho certeza se já havia comentado com vocês mas penso seriamente em mudar para a Austrália, yes do outro lado do mundo! Enfim, mais precisamente para Melbourne e sempre imaginei que o preimeiro lugar que iria assim que chegasse lá seria no Bill’s cafe…tenho todos os livros dele….amoooo! Agora, imaginem a minha alegria quando descobri que ele mudou para Londres 1 ano atrás e melhor de tudo vai abrir um Bill’s cafe pertinho de mim em Westbourne Grove🙂

Não vejo a hora de ficar pronto para provar um desses…claro que vou mostrar tudooo aqui no blog😉

 Have a nice day!!!

xoxo


7 Comentários on “London: Bill’s”

  1. Tamara disse:

    Que delicia!!! Me deu uma fome agora hehehe
    bjus

  2. Debora disse:

    muito legal!
    Nos mantenha informadas!
    bjs

  3. Mércia Nery disse:

    Parece que tá muito gostoso esse ovo ;DDD Só falta o capuccino ;D
    ;***

  4. Us Two ! disse:

    Eu estou adorando o blog como sempre ! Todas as novidades da moda no mundo posso checar aqui.
    Bjs
    Anna Carolina Alencar
    http://www.fashionholics.wordpress.com

  5. Gas Grill disse:

    Great! Thanks for the share!


Deixe uma resposta

