Hair Cut #

Hello,

Tudo bem girls? Super correria esses dias e acabou não dando tempo de cortar a juba, sim decidi que vou cortar apesar da oposicão!!!! hehehe Achei lindo o corte da Olivia Palermo(esse da foto) e sempre quis fazer o mesmo mas estava sem coragem inverno no entanto, resseca muito o cabelo então acho que esse é o melhor momento(olha eu querendo convencer vocês também que essa loucura é uma boa ideia Já tenho até data(15 de Novembro ao 12:00am). Quem curte o blog no facebook verá a foto com o novo look primeiro, ok? Então curte ai!!!

Agora, olha alguns dos cortes mais recentes que tive:

1- Curto Repicado

2- Curto Reto

3- Franja de Lado

4- Super Franja- Eu & Jaz

5- Corte Atual

Por ultimo o da Olivia Palermo-

 

Quero a opinião de vocês! Corto ou Não????

xoxo


10 Comentários on “Hair Cut #”

  1. Nany disse:

    Eh nítido de que mtoosss vao concordar cmg de que todos os cortes estão lindos .. qnto ao ultimo que no caso eh oq vc pretende fazer eu apoio … achei lindo o corte e desenho que faz ao rosto .. gosto mto0o0o0 do tom do seu cabelo e com a luzes se eh que tbm pretende fazer ficara .. O MAXIMO .. Amei😉 .. Bjinhusss

  2. nancy disse:

    Curto siiiiiiiiiiim kaka.
    Amei seu cabelo mais curto e ainda dá pra deixa-los mais curtos ainda, na altura do queixo se assim desejar. Ficam muito bem pra vc…e depois cabelo cresce.
    Essa mania de cabelo cumprido é bem da cultura brasileira. Na europa as mulheres em geral preferem looks com cabelos mais curtos. São práticos e charmosos quando valorizam as diferentes formas de rosto. Se desfiar as pontas ou repica-las ficará ainda melhor como forma de variar. Agora o segredo é encontrar um bom profissional em quem confiar a ponto de sentar na cadeira, fechar os olhos e abri-los somente quando terminar. Estou feliz com a minha japoneza, exceto quando ela me dá a conta pra pagar, rsrsr. beijokkkkkka

  3. Flório disse:

    Gostaria que não cortasse curto e apenas aparasse!!!!!!!!!!!!

  4. lyndaprata disse:

    os melhores são o primeiro e o terceiro.. combina cm o seu rosto, te deixa mais bonita e estilosa.. e te dá personalidade😉

  5. lyndaprata disse:

    minha prima é mto gata, morram de inveja, haha ;D


Deixe uma resposta

