Blog: Costura/DIY

Hey,

Tive que correr aqui e compartilhar com vocês essa minha nova idéia! Em janeiro vou fazer um curso de custura e design de roupas, mal posso esperar para começar! O que significa que vou compartilhar com vocês todos os meus projetos😉 Já tenho várias idéias de designs e vou colocar passo a passo dos DIY aqui no blog! Sabe quando você tem uma idéia de vestido, saia e por aí vai mas não consegue encontrar nada igual? Pois é, cansei de passar por isso e decidi aprender a fazer o que me vêm a mente!

Me senti super inspirada quando vi essa camisa e saia da Emily do CupcakesandCashmere!

Alguém têm alguma idéia de DIY para dividir????

xoxo


8 Comentários on “Blog: Costura/DIY”

  1. Debora disse:

    Excelente, sua ideia!!!!
    Vou esperar ansiosa, por novidades!
    bjs

  2. ana disse:

    parabéns! minha linda ótima idéia! beijos!

  3. Dami disse:

    eii, amei seu blog,
    vou voltar sempre..

    minha mãe costura muuuuito bem..
    é até chato comprar roupas fora..
    pq qdo ela pega, sempre coloca defeitos.

    tbm tenho vontade aprender..
    mas acho que me falta a paciencia. rs

    beeijos (;

  4. Mércia Nery disse:

    Que demais Kaka!!! Vou acompanhar todos! Não sei costurar, queria muito saber, mas to sempre em costureira fazendo minhas roupas, ela sempre fica com o modelo que levo ahahaha


Deixe uma resposta

