Viagem: São Paulo

Hey,

Tenho ótimas noticias! Acabei de finalizar meus planos de visitar o Brazil…yayy🙂 Passagem comprada(para junho), não vejo a hora de visitar minha familia e comecar um novo projeto que logo logo vou contar para vocês. E falando nisso, quem quiser fazer encomenda de perfumes, roupas, sapatos, etc é só me dar um toque, ok?

 

xoxo


12 Comentários on “Viagem: São Paulo”

  1. Priscila disse:

    Otima Noticia!!!!

    Já sabe tenho interesse em perfumes.

    vou te mandar um email com o q quero.
    ok?

    bjs

  2. Camila disse:

    Ola Kaka,
    Quero fazer uma encomenda mas como funciona, porque moro em Recife como que vamos fazer para entregar? Aguardo sua resposta. obrigada
    bjus

    • bloggdakaka disse:

      Hey Camila,

      Funciona assim:

      Voce me manda o pedido no meu email, eu dou uma olhada aqui e tento achar o melhor preco…claro😉 Mando o valor, e vc decidi se ainda quer fazer a encomenda.

      Comprarei sua encomenda assim que receber o pagamento.

      Com respeito ao envio, o valor sera cobrado pelo frete Sao Paulo – Recife, por example ok!

      Qualquer outra duvida é so perguntar please!🙂

      xx

  3. Suelen Freitas disse:

    Oi,
    Qeria saber quanto tempo levaria para receber se eu fizer uma encomenda???
    bjoka

    • bloggdakaka disse:

      Hi Suelen,

      Chego no Brasil no final de Junho, entao assim que chegar mando as encomendas. Tudo depende de onde vc mora. Nao se preocupe porque mandarei um email informando quanto tempo levara, ok?!
      xoxo

  4. Barbara Silva disse:

    Que delicia KK, vc deve sentir saudade daqui hem! *_* Vai rolar um encontro com suas leitoras???? Faz sim, adoro seu blog…bjos

  5. Laura Torres disse:

    Yay eu moro em S.P tambem!!!!!! Tem limite de pedido???
    x

    • bloggdakaka disse:

      Hey Laura,
      Tudo depende de peso, se seu pedido for coisa pequena nao tem problema fazer quantos vc precisar. Mas, se eu tiver inumeras encomendas avisarei com antecendencia. Por isso, aconselho a quanto antes fizer o pedido melhor😉
      xoxo

  6. Debora disse:

    Sempre acompanhei seu blog desde do comecinho, e agora vc esta vindo para minha cidade! Show…vou mandar uma encomenda no seu email. Thank you
    Bisou


Deixe uma resposta

